Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 11.02.13

E já sou Mestre

OMFG FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

Tremia que nem varas verdes! Acho que nunca na minha vida estive tão nervosa como estava hoje. A meio comecei a ficar com fome, sede e frio mas no fim correu tudo bem. O júri apontou as falhas e acabou por ser quase uma conversa. Tive o prazer de ter os meus pais, uma prima e alguns amigos comigo, além de alguns desconhecidos que por alguma razão acharam que aquilo seria interessante... (xD)
Estou feliz e contente, foram dois longos anos que vão deixar saudades. Apesar de todos os atrasos, fritanços e resmunganços (esta palavra existe?) foi uma forma nova de aprender. Aprendi outra maneira de estudar História, novos métodos e acima de tudo aprendi muito sobre mim mesma. Acho que finalmente percebi que não bato mesmo bem da pinha e que gosto mesmo disto.
Agora, como alguns sabem, estou no ISCTE mas quem sabe voltarei à FLUL. O doutoramento continua nos planos mas não para já, até porque não quero seguir uma coisa que ainda não sei bem por onde começar. Por isso vamos devagar, além disso ainda estou a ressacar desta e espero estar uns aninhos sem teses (o trauma, oh dear lord o trauma).

Neste momento só me ocorre uma palavra: FÉRIAS! Oh yeah! Férias da FLUL e do ISCTE. Pensava que este dia nunca mais chegava! Agora até dia 18 posso ir a velocidade de cruzeiro e descansar.
Já agora aqui fica o resultado da odisseia das compras de que vos falei no outro dia... 

Agora... CARNAVAL!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.