Vestido precisa-se ASAP
Estão a ver estes sacos? São o resultado de uma odisseia... Tenho defesa na segunda-feira e nada decente para usar...
Pensei em calças de ganga, simples, escuras e sem lavagens ou brilhantes. Deparei-me com um problema: não gostei de nada e as de que gostei não me serviam abaixo dos joelhos (demasiado apertadas) e as que serviam ficavam apertadas na cintura (I am so not normal). Depois lembrei-me de um vestido e abri o roupeiro e vi as minhas opções:
1) vestido preto de manga comprida e pelos joelhos. Problema: decote em V gigante.
2) vestido cinzento de manga comprida, pelos joelhos. Problema: decote demasiado grande.
3) vestido preto com segunda camada em renda. Não é decotado mas é um pouco curto demais.
Os vestidos de Verão nem sequer foram ponderados obviamente.
Resumindo, nada no meu roupeiro se adequava a ir perante júri e epá convém uma pessoa ir minimamente decente. É nestas alturas que vemos que os homens têm a vida muito facilitada, basta-lhes uma camisa, uma gravata e um pólo para estarem decentes (até ténis podem usar). Uma menina tem de ter cuidado para não ser decotado ou curto demais.
A minha sorte e azar é que não gosto de cores berrantes, porpurinas, bonecos e palavras nas roupas o que torna a escolha muito rápida mas complicada de encontrar.
Acabei por ir a uma loja no Centro Comercial Continente (antigo Carrefour) que costuma ter roupa do meu agrado e apaixonei-me por um vestido que estava na montra e sorte a minha existia ainda um em azul escuro (depois só branco e magenta) e ainda por cima o meu tamanho (aleluia). Depois de aprovado pela minha sobrinha paguei e acabei por ficar em frente à Calzedónia a pensar que se fosse de meias de vidro ia passar frio já que a FLUL tem alguma coisa contra aquecedores. Assim acabei por sair de lá com umas meias cinza com umas florzinhas pequeninas em preto. Tenho de deixar um beijinho à menina da loja que me ajudou a escolher as meias e teve uma paciência enorme.
Sendo assim este é o resultado das compras:
Quanto ao saco do Boticário podem ver aqui o que está lá dentro.