Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 31.12.12

Feliz ano novo!

2013 está a chegar e com ele mais um ano. Honestamente este ano não ando lá muito entusiasmada com o quer que seja, é mais um ano. Se quero que seja bom? Claro que quero, mas estou demasiado cansada para andar a celebrar o quer que seja. Talvez seja por ainda não ter defendido a tese, não sei, mas para mim foi mais uma noite, passada em família no conforto de minha casa a comer e ler. Deixei os estudos de lado hoje e estou desejosa de ir para a cama que ainda por cima na noite passada tive umas lindas insónias e só dormi duas horas e meia.
Oh well... O estaminé tem um visual novo, espero que gostem. Se não gostarem azar o vosso porque eu gosto hehe. 
Não pensei em resoluções para este novo ano, tenho apenas um desejo: arranjar emprego.
Deixo-vos um beijo simpático e um sorriso e votos de que este ano seja awesome ^_^

1 comentário

Comentar post