Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sab | 22.12.12

The Hobbit - a viagem duracell...

Eles correm, eles saltam, eles levam com 300kg em cima, eles são mordidos e lutam, são atados a um espeto para assar... mas queimaduras? Braços partidos? Tornozelos fracturados ou sei lá... mortos? Naaaaaaah os anões são muita bons.
Ora agora mais a sério (até porque li o livro e já conheço a história).
O filme é interessante, no entanto é demasiado longo para o meu gosto. Três horas na sala de cinema a ver coisinhas a fugir de bichos feios e grandes com dentes afiados é demasiada correria.
Compreendo, no entanto, a visão adoptada. Só não gosto é do facto de ter de gramar três filmes. A única razão pela qual não choro o meu dinheiro é porque, pura e simplesmente, não paguei o bilhete (pontos no cartão do cinema ftw).
Se é um bom filme? A nível técnico sim, é bom, apesar de algumas partes que ficaram um bocado para o turvas e as legendas são uma merda. Claramente o senhor que a fez não ouviu o que as personagens diziam.
Enfim... é um filme engraçado para ver, mas num sofá onde se está bem mais à vontade que numa cadeira de cinema.

A minha parte favorita foi mesmo o intervalo onde pude apreciar um espectáculo de palhaços a rebolar pelo chão. A sério, os putos passaram-se e eram putos dos seus 16 ou 17 anos...

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.