Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 28.11.12

Novas directrizes do Facebook aka ganhem juízo

Em resposta aos novos posts das directrizes do facebook declaro que os meus direitos de vos pedir a todos que se removam do facebook, referem-se a todos os utilizadores que publicam/ partilham posts idiotas que apenas servem para ocupar espaço na minha timeline. Para uso comercial do acima (wtf that is), o meu consentimento por escrito não é necessário.
(Quem ler isto pode copiar este texto e colar na sua cara. Isto vai colocá-los sob a protecção de um bom creme hidratante que vai impedir que a cola super 3 adira demasiado. Pelo comunicado presente, eu notifico os meus leitores que é estritamente idiota passar estas merdas uns aos outros. As acções referidas como inúteis e idiotas também se aplicam aos convites para jogos. O conteúdo deste perfil é público já que o privado não coloco cá porque bem... é privado. A violação da informação que eu meto para todos verem não é punida por lei (porque se não querem que se veja não metam).
O Facebook não é um brinquedo. É recomendado a todos os membros que acham que isto é um msn para jogar, que peguem nessa ideia e a metam onde o sol não brilha, ou se preferirem podem copiar para um papel e colar na cara com cola super 3. Se publicarem uma declaração de merda pelo menos uma vez, está tacitamente a pedir que seja chamado de parvo por se deixar acreditar em mensagens que dizem que o deve fazer.

Se nunca partilhou tal vómito, parabéns, considere-se uma pessoa inteligente.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.