Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Dom | 18.11.12

Irritadinhas irritantes irritam pra caraças

Pelos vistos existe uma pessoa que anda extremamente irritada e por isso criou uma página para vomitar as coisas que a irritam de forma anónima. Sim porque isto de dizer nas trombas das pessoas "irritas-me" é chato e falta de educação, por isso vamos dizer "irritas-me. assinado irritadinha da silva".
A página já conta com 190 likes sendo que o meu não faz parte desse número porque gente irritadiça irrita-me e depois enerva-me os nervos e tal e coiso e coiso e tal.

 e atenção, e para não me irritar, aqui sou só a Irritadinha da Silva, toda e qualquer responsabilidade daquilo quer for despejado aqui, será só da responsabilidade da Irritadinha! 

 Parece-me que devia dedicar-se ao yoga ou algo igualmente relaxante... ou ao "50 shades of Grey"? Ouvi dizer que tem propriedades interessantes em alguns casos, eu ainda não li. Talvez devesse, mas não tenho sentido muita necessidade. Acho que vou antes criar uma página de like para me irritar com os irritantes...