Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 07.11.12

O Pai Natal dos Ctt voltou

Querem saber como realizar uma boa acção este Natal?

Para apadrinhar uma carta de uma criança aqui no Facebook é muito simples.
As cartas serão colocadas durante os próximos dias na página do Pai Natal:https://www.facebook.com/opainatal e serão colocadas na página conforme vão sendo apadrinhadas para que nenhuma fique para trás. 
Para apadrinhar uma carta, deve escrever nos comentários da mesma "Eu quero ser padrinho/madrinha desta carta". 
O primeiro que o fizer poderá então apadrinhar a carta, bastando para isso que entregue os seus presentes em qualquer Estação de Correios informando o número da carta que apadrinhou no prazo de 3 dias.

Após apadrinhar a carta deve enviar uma mensagem privada para esta mesma página indicando o numero da carta que deseja apadrinhar para que possamos bloquear a mesma no nosso sistema e esclarecer eventuais duvidas que possam.
Os CTT tratarão de oferecer a embalagem e o envio dos presentes. Por razões de proteção das crianças, os envios são anónimos e os dados das crianças só serão conhecidos dos Correios, que garantem a entrega.
Qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, pode apadrinhar uma criança, no entanto deve ter em atenção a data em que o faz para que as prendas possam chegar antes do Natal.
Infelizmente os CTT só conseguem oferecer a embalagem e o envio dentro do território nacional (continente e ilhas). Cada pessoa só poderá apadrinhar no máximo duas cartas para todos terem a oportunidade de ajudar. A nossa prioridade é que todas as crianças recebam uma prenda, por isso apelamos a generosidade de todos.
Pode ainda apadrinhar uma carta directamente numa Estação de Correio de uma lista a divulgar brevemente ou no site: http://painatalsolidario.ctt.pt/ em breve vamos divulgar a lista de associações aderentes.
Acreditamos e queremos que todas as cartas vão ser apadrinhadas.
Vocês todos serão o verdadeiro espírito de Natal. Ajude-nos a realizar o sonho de todas as crianças.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.