Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 18.10.12

Nanozine: Nova Cultura - Dia da Literatura

Antes de mais tenho de agradecer o convite que me foi feito para integrar a organização e um dos painéis deste evento e foi com prazer que, ontem, vi concretizar-se a ideia da Ana Raquel Margato na FCSH-UNL. Cultura Nova propõe-se a mostrar aos estudantes várias vertentes da cultura através de conferências e actividades. Ontem realizou-se o Dia da Literatura. Foi um dia que começou bem cedo e de forma atribulada. Sem saber que havia previsão de chuva acordei para o pânico. Tinha livros e Nanozines em sacos de papel e lá corri a casa à procura de uns envelopes de plástico que sabia que tinha algures. Autocarro atrasado, trânsito e chuva e depois carregar aquele peso todo de chapéu de chuva e sabrinas porque nem tive tempo de procurar umas meias para calçar botas... Oh well... De manhã tivémos a presença de Frederico Duarte, Rafael Loureiro e da blogger Sofia Teixeira.

Ao almoço tive o prazer de poder trocar umas palavras com o João Campos (Viagem a Andrómeda) que já conhecia dos encontros mensais na Bertrand mas com quem nunca falara muito. Também a Sofia Teixeira (Morrighan) e o Frederico Duarte estiveram à mesa e acabou por ser um momento bastante agradável.

De tarde, para o tema da edição de revistas tive o prazer de partilhar a mesa com o Roberto Mendes e o Rogério Ribeiro.
Alguns não sabem mas colaboro também na ISF e no Correio do Fantástico mas nunca tinha visto pessoalmente o Roberto. Por isso foi engraçado o momento em que um tipo de fato e gravata pergunta "Alexandra Rolo?" na rua e eu fico feita parva a olhar para ver de onde conhecia tal pessoa.

Algumas das fotos já estão num álbum e podem vê-las aqui.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.