Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 20.09.12

Se eu engordasse era uma baleia

Se eu engordasse era obesa mórbida.
Sabem aquela ideia de que algumas pessoas comerem os sentimentos? É verdade. A comida faz-nos sentir melhor, principalmente naquelas alturas em que queremos arrancar cabeças a algumas pessoas e mandar o mundo para um certo sítio.
Quanto mais lixada com o mundo ou stressada ando mais como. Vejamos o meu lanche: um bolinho de amêndoa, um bolinho de cenoura, uma sandes de carne fatiada, uma empada e um pastel de nata. Ainda jantei arroz de pato e acabei agora de comer outra empada (sim tomei o pequeno-almoço, almocei e até comi sobremesa).
Pronto, todos temos destes dias mais deprimentes e geez.. eu tenho tido semanas de aturar merdas de toda a gente e a tese tem-me dado cabo do juízo.
Olhei em redor e via papel por todo lado e estava prestes a arrancar cabelos. Arrumei tudo o que era da tese nos respectivos arquivos e prateleiras e depois tratei de arrumar a mesa. Preparei a mala para levar amanhã para a faculdade e subitamente fiquei aliviada e bem disposta e o mundo parecia mais brilhante e colorido com póneis a saltar e os teletubbies a brincar e essas coisas todas...
Eu, Alexandra, admito como os meus sentimentos... mas não  engordo.
E com esta me ausento antes que comecem a atirar tomates... 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.