Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 24.06.09

Bombeiros e pitinhas

Bom, cheguei à pouco tempo a casa. Após um jantar em casa de uns primos lá fui com a minha prima beber um café ao Sente que fica no Parque da Cidade. Após pedir a conta de um café e de um carioca e ver que esta era de 2,20€ (um euro e dez cada coisa). Depois de lidar com uma incompetência ainda maior por parte de uma das sócias do raio do café, fomos as duas ter com a famelga. Passado pouco tempo vemos o carro dos bombeiros e uma ambulância. Como somos portuguesas acorremos ao local para averiguar o que se passara ali.
Afinal eram apenas duas pitas que se tinham trancado na casa de banho e chamaram os bombeiros.
Eu cá acho que elas queriam era arranjar maneira de comer um bombeiro, mas a tentativa foi em vão porque eles saíram da casa de banho com umas caras de quem lhes apetecia torcer o pescoço às pitas.
O mais engraçado foi o facto de estarem três pitas a beber cerveja que nem gente grande e uma delas dizer: "se calhar já estão é bêbedas".
Por fim quando estávamos a vir embora a cadela da minha prima foi atrás de um rapaz, eu chamei a cadela de Tótó e o rapazito olhou para nós. Será que ele está habituado a que lhe chamem de tótó? Se está coitado...
Bom, esta foi a aventura desta noite no Parque da Cidade. Só espero poder viver muitas mais durante as festas do concelho que estão para chegar.
Error running style: Style code didn't finish running in a timely fashion. Possible causes: