Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 19.07.12

Camp NaNoWrimo 2012

O Camp Nano de Agosto está a chegar e está na hora de tratar dos preparativos. Por aqui já se tem ideia, personagens, plot e uma capa para ilustrar a ideia...
Não temos ML's nem meets mas podemos acampar (virtualmente) em tendas giras e fofas e mantemos o objectivo de 50mil palavras num mês.

E se um segredo se revelasse na última meia-noite do ano?
E se descobrisses a verdade sobre os que te rodeiam...
... guardarias segredo?

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Pantapuff 26.07.2012

    Olá,
    No NaNoWriMo (novembro) os participantes estão agrupados por países cada um com o seu fórum e existem Municipal Liaisons em cada país que promovem encontros em algumas regiões. O objectivo é escrever 50 mil palavras.

    No Camp NaNoWriMo (Junho / Agosto) os participantes estão agrupados em pequenos grupos aleatórios a que chamam de cabins sendo que cada grupo tem um pequeno fórum de discussão e não existem ML's nem meets. O objectivo continua a ser escrever 50 mil palavras.

    Isto acontece porque nem toda a gente conseguia fazer o NaNo em Novembro por causa do trabalho ou estudos e assim começaram a promover uma versão de verão que seria quase como um campo de férias.
    Se quiser escrever um livro ou três depende da pessoa. 50 mil palavras é +- uma noveleta. Pode optar por escrever uma história completa, terminar uma que já tinha começado ou escrever uma série de contos. O que importa é que só conte as palavras que escreve a partir da meia-noite em que começa o NaNo.

    Espero que tenha ajudado, caso tenha mais alguma dúvida esteja à vontade para perguntar. =)
  • Sem imagem de perfil

    Luiz 26.07.2012

    Muito obrigado, esclareceu minhas dúvidas! Só gostaria de saber mais uma coisa, qual será o destino do livro que eu escrever? E ficará arquivado, podendo ser imprimido?
  • Imagem de perfil

    Pantapuff 26.07.2012

    o objectivo é promover a escrita e devido às dimensões do projecto não é possível rever todos os livros. no entanto no NaNoWrimo tem sido oferecido aos que chegam às 50 mil um vale que permite que seja impresso uma (ou cinco, não me lembro bem) cópias do que escreveu para o NaNo.
    Com o Camp não sei se existe algum prémio.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.