Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 02.07.12

Adeus Monstro das Bolachas

De acordo com o DN, em Espanha, o Monstro das Bolachas vai passar a comer fruta devido à implementação de um plano de combate à obesidade infantil.

As opiniões são diversas mas a minha é de que isto é uma pura estupidez. Estão a matar o Monstro das Bolachas. Cresci a ver a Rua Sésamo e não é por isso que sou obesa e sim adoro bolachas de chocolate com pepitas de chocolate e se possível com chocolate a acompanhar e um leite com chocolate para empurrar.

O problema não é da personagem mas sim do facto de, em casa, os pais não ensinarem os filhos a ter uma alimentação saudável. Este papel tem mesmo de ser iniciado pelos pais e não na televisão. Se formos por esta lógica então vamos tirar do ar o Dragon Ball onde o personagem principal comia mais de 50 porções de massa a uma refeição entre outros...

Estamos assim a assistir à morte do nosso monstro azul e se em Portugal tiverem esta triste ideia serei a primeira a dizer que não concordo.

 

Vamos deixar o Monstro comer as suas bolachas e ser feliz, até porque umas bolachinhas não fazem mal a ninguém, se for com moderação.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.