Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 25.06.12

Aventuras no iscas (XII) - O regresso

Ena pá desde Novembro de 2009 que não fazia um post destes (ver aqui o último)...

 

 

 

 

 

 

Já está, após horas de desespero, estou finalmente matriculada no Mestrado (vamos gritar vivas e celebrar).

Horas de desespero porquê? Passo a contar a minha pequena grande odisseia. Começou tudo muito bem, o Fénix funcionava (milagre), comecei por confirmar os meus dados pessoais e depois passei para a parte académica que já tinha estipulado na candidatura (online, no fénix) mas que agora aparecia em branco novamente. Foi aqui que começou a parte estúpida do formulário que me leva a questionar algumas coisas...

 

 

De acordo com isto penso em duas coisas:

1) ou agora já se entra em mestrado com a antiga 4ª classe (ou menos)

2) a pessoa que fez este menu não sabe que pode eliminar hipóteses em vez de copiar o menu anterior referente à escolaridade dos projenitores do aluno.

 

Depois disto, tudo corria às mil maravilhas até... chegar à parte de escolher as UC's de opção livre (sim porque as outras opcionais são obrigatórias) e não aparecer lista alguma de opções. A minha pessoa liga para a Escola de Sociologia (ou lá como se chama agora aquilo) a perguntar como é que eu iria escolher as cadeiras se não aparecia lá nada ao que a senhora me diz "ahh só você vindo cá à universidade porque nós não sabemos resolver isso sem ver o sistema" (tinhamos mesmo de ficar integrados na  sociologia? really? why senhor reitor. why!?)

Quando, por puro milagre a coisa começou a funcionar assisti a uma coisa bonita:

 

 

Pergunto-me: se eu me tivesse inscrito outra vez àquelas cadeiras (as do tronco comum e as da especialidade de museologia) contava a dobrar?

Bom, peripécias à parte lá terminei a inscrição e já sou oficialmente aluna do ISCTE-IUL. Agora a ver se não me esqueço de pagar a primeira perstação de propinas se não tou tramada.

O que é que vou aprender durante o próximo ano lectivo? No primeiro semestre vou ter: gestão das indústrias criativas (optativa livre); gestão cultural; teorias da cultura; conservação e manutenção e questões da museologia. No segundo vai ser: redes sociais online (no comments nesta optativa livre, ok?); desenho da pesquisa (whatever this is); recepção, fuição e públicos da cultura; estudo de colecções e história da arte.

 

Agora sim posso dizer... cuidado iscas que a Pantapuff está de volta.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.