Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 06.06.12

Prometheus

 

 

Cuidado. Este post pode conter spoilers

 

Estão a imaginar o desespero de uma pessoa durante duas horas numa fila para arranjar bilhetes de borla para ir ver o Prometheus de borla? Pior... estão a imaginar uma fã de Alien à espera? Pronto era a minha pessoa ontem.

A yorn lá decidiu oferecer bilhetes para a ante-estreia e decidi aproveitar. Convidei uma prima e lá fomos. Às 17h58m a fila era grandita, meia hora depois chegava à loja dos piercings e tatuagens... às 19h30m chegava à zona da restauração.

Durante o tempo de espera ainda deu para se conversar e acabámos a conversar com dois meninos simpáticos.

Para o resto do pessoal não sei, mas acho que qualquer fã de Alien vai gostar desta prequela que nos mostra o primeiro Alien (e sim, o fim é previsível, mas tem mesmo de ser, caso contrário não ligaria com o primeiro filme da trilogia).

A parte de que mais gostei foi mesmo o facto de uma tipa que acaba de fazer uma cesariana ainda corre, droga-se, corre, luta contra aliens, pega numa nave e pisga-se para outro sítio qualquer.

Na minha modesta opinião: VEJAM que chega aos cinemas já esta quinta-feira.

4 comentários

Comentar post