Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sex | 18.05.12

Hoje doei... sumo pra Vampiros

Hoje foi o dia.... de ir dar sangue.

A cada quatro meses lá vou eu ao IPS dar suminho aos vampiros. Mais uma vez a médica achou impressionante a minha tensão baixinha e ficou preocupada com o facto de estar tão pálida. Uma vez mais tive de explicar que não estou a morrer e sou naturalmente pálida.

Oh well, depois de me enfiarem um café pela boca abaixo lá fui ver a senhora a tentar encontrar-me as veias. O meu tio que me acompanhou, entrou depois e saiu antes de mim, sim... o sangue não gosta de sair de mim.

Depois de ser "despetada" a senhora uma vez mais obrigou-me a ingerir coisas e só parou de me meter comida à frente (estava muito pálida) porque disse que ia comer um prato de sopa assim que chegasse a casa. 

Resumindo, são 15h e já tenho dentro de mim: 4 mini croissants, um copo de sumo de laranja, 3 cafés, 1 pacote de sumo, 1 litro de água, 2 bifes de perú grelhados com arroz e rebuçados. Já não consigo ver mais nada à frente exceptuando água, até porque estou sempre com sede.

 

Para alegria do pessoal hoje o IPS estava com bastante gente e tínhamos de esperar por uma cadeira livre. Com os cortes das regalias dos dadores de sangue, muitas pessoas deixaram de doar. Isto deixa-me a pensar, até que ponto as pessoas são generosas. Será que já pensaram que um dia podem precisar? 

O que eu, o meu tio e muitas outras pessoas fizémos hoje não custou nada. Foi só uma "pica" e menos 5 litros de sangue (joke). Pode não vir a servir para nada, mas também pode vir a ajudar alguém e a mim mal à saude não faz. Daqui a quatro meses volto lá e vocês, alinham comigo?

 

P.S.: aqui está o meu bracinho a ser drenado =p

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.