Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 07.05.12

Singing in the rain

Vejamos... saí de casa debaixo de chuva, quando o autocarro parou no metro de Odivelas mais um banho. Aproveitei a viagem de metro para beber um bocado de café que trazia bem quentinho, na mochila, para ver se acordava seguido de outro do Campo Grande até à Biblioteca Nacional. Lá apercebi-me de que os meus pés faziam barulho tal era a quantidade de água que tinha dentro das botas. Depois de me explicarem como funciona a casa (aka BN), de fazer o cartão e ser atirada para uma pilha de volumes da enciclopédia italiana, lá consegui secar a roupa no corpo. Mesmo com um chapéu de chuva gigante conseguia estar encharcada.

Passados uns cinco minutinhos já me tinha sintonizado ao italiano e lá comecei a tirar notas para um ficheiro word.

Às 11h30m foi hora de dar baixa da mesa, deixar os dois tijolos num carrinho, pegar no pc e voltar a vestir os casacos para me atirar a mais um banho.

Com uma pequena paragem na FLUL para ir buscar um papelito e beber o resto do café que ainda estava morno e lá fui eu apanhar mais um mini duche até ao metro.

Durante o almoço consegui secar as calças e acho que as meias também aqueceram um pouco, mas o que é bom dura pouco e a chuva e o vento acompanharam-me até ao metro e depois quando saí novamente no Campo Pequeno para ir ter com a Tomoyo à FCSH.. ya passei a tarde da fshhhh. Pelo menos o copo que de manhã teve café, à tarde estava lavadinho e tinha chá.

Por volta das 16h e picos tive olhinhos brilhantes e fofos a implorar companhia até um café mas os pés encharcados e calças molhadas falaram mais forte e em vez de trocar de linha peguei no Mercedes e mandei o motorista conduzir até Loures. Aí com mais um banho, cheguei a casa e fiquei feliz por poder ficar quentinha e ainda fui surpreendida com umas caracoletas assadas.

Basicamente hoje só me faltou cantar porque chuva não faltou.

 

Por fim, toca a dar as boas vindas a mais um cartão que faz parte da carteira que já pesa um bom meio kilo... (um dia destes vou contá-los a todos).

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.