Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sex | 04.05.12

Starbucks e Angry Birds

Hoje foi um daqueles dias e depois de comprar a prenda para a mãe (domingo = dia da mãe) decidi oferecer-me um chá gigante no Starbucks e já que o dia estava a ser mau ofereci-me um copo/termo que eles têm lá à venda. 

Como fofa que sou ainda trouxe um para o meu pai e outro para a minha mãe que assim já podem levar o café ou o leite (ou os dois) quentinhos quando forem num passeio que seja muito cedo e prefiram comer pelo caminho.

Sei que gastar dinheiro não dá felicidade mas epá... chá quentinho aquece a alma (e queima a língua, que primeiro que desse para beber...).

 

Depois do chá, como ainda faltava um bocadinho até começar o Clube de Leitura da Bertrand ainda fui dar uma voltinha à fnac.

Tendo sido arrastada para a secção dos jogos vi umas t-shirts muito giras com desenhos do Super Mário (e que um dia vão ser minhas *-*) e Angry Birds gigantes! Mas isso nem é o melhor porque já os tinha vistos. O melhor é mesmo o jogo para montar!

Ainda me disseram que seria giro para a minha sobrinha de 5 anos. Se tal coisa vier morar cá para casa (algo que vai acontecer num futuro próximo) a minha pipoca não brinca sozinha não... a tia também quer brincar.

Quanto aos passarinhos gigantes também se aceitam como prenda de Natal ^-^ 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.