Starbucks e Angry Birds
Hoje foi um daqueles dias e depois de comprar a prenda para a mãe (domingo = dia da mãe) decidi oferecer-me um chá gigante no Starbucks e já que o dia estava a ser mau ofereci-me um copo/termo que eles têm lá à venda.
Como fofa que sou ainda trouxe um para o meu pai e outro para a minha mãe que assim já podem levar o café ou o leite (ou os dois) quentinhos quando forem num passeio que seja muito cedo e prefiram comer pelo caminho.
Sei que gastar dinheiro não dá felicidade mas epá... chá quentinho aquece a alma (e queima a língua, que primeiro que desse para beber...).
Depois do chá, como ainda faltava um bocadinho até começar o Clube de Leitura da Bertrand ainda fui dar uma voltinha à fnac.
Tendo sido arrastada para a secção dos jogos vi umas t-shirts muito giras com desenhos do Super Mário (e que um dia vão ser minhas *-*) e Angry Birds gigantes! Mas isso nem é o melhor porque já os tinha vistos. O melhor é mesmo o jogo para montar!
Ainda me disseram que seria giro para a minha sobrinha de 5 anos. Se tal coisa vier morar cá para casa (algo que vai acontecer num futuro próximo) a minha pipoca não brinca sozinha não... a tia também quer brincar.
Quanto aos passarinhos gigantes também se aceitam como prenda de Natal ^-^