Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Dom | 29.04.12

O drama, o horror... a tese #5

Foi uma semana... longa. Depois da reunião com o senhor orientador tive de me atirar a um tijolo para ler e seleccionar tudo o que precisava. Depois veio a feira do livro, aquela sacana que me tirou horas de trabalho (mas mas mas... livroooooooooooos *-*)

Ontem foi mais um dia de alegria na feira, até porque finalmente fiz as minhas compras e ainda pude rever algumas pessoas:

 

 

 

Parte chatinha do dia de hoje? Chegar à conclusão de que tenho de voltar à escrita da tese. E veio o Espírito Santo e PUFF! Escrevi seis páginas e meia e se não fosse sentir os neurónios a bater com as cabeças na parece eu ainda tinha feito mais. Mesmo assim escrevi tudo sobre Deus e Ahura Mazda e ainda fiz pelo menos metade sobre os sacrifícios (acho que este amanhã fica acabado).

MAS amanhã é um novo dia e tenho tudo a postos para me barricar na biblioteca da FLUL a escrever muito muito muito e ser feliiiiiiiiz (ou não).

Se amanhã virem uma maluca a bater com a cabeça na mesa, de bíblia cheia de post-its aberta it's me!

Por hoje vou arrumar as botinhas e dedicar-me a aproveitar o resto do meu domingo que não posso ter férias antes de ter esta coisa terminada.

Esta semana tenho de ir sem falta à Biblioteca Nacional procurar a maldita enciclopédia italiana para retirar informações sobre mithraeums. O que me faz lembrar um belo diálogo:

 

prof: sabe italiano?

eu: não.

prof: ahh mas estudou latim, vai ver que consegue...

 

Enfim... que se pode fazer?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.