Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 18.04.12

Baleias e bikinis

Chegou aquela altura do ano em que passo o dia a rir das mulheres desesperadas que engordaram 500 gramas e já não cabem nas calças porque passaram o inverno a morfar chocolates e conseguiam tapar, com as camisolas largas, os pneus que foram aparecendo.

Ontem ao almoço, numa mesa de restaurante ouvi eu um monte de galinhas (aquelas gajas que têm vozes fininhas e défice de atenção e por isso gritam tudo para toda a gente ouvir) a falar sobre bikinis, verão, praia e as dietas que estavam AGORA a começar a fazer. 

Hoje foi abrir o reader para ver as novidades da manhã e rir à grande com uma pessoa a dizer que por este andar não vai à praia porque engordou.

Minhas meninas EU não sou uma top model, tenho 1,67m de altura e uns bons 60kg, tenho celulite e não tenho barriga lisa como os cabides dos desfiles de moda, nem tenho um photoshop que me edite antes de sair de casa. Como chocolates todos os dias, faço pouquíssimo exercício. Raramente bebo sumos, como fritos ou guisados. Faço uma alimentação à base da sopa, cozidos e grelhados. Tenho uma vida sedentária onde das 24horas, mais de 12 são passadas em frente ao computador. (ok também tenho de ser sincera e admitir que tenho dificuldade em engordar).

Quando chegar a altura de ir à praia (este ano vou, preciso de apanhar sol porque faz bem à saúde) lá vou eu com o meu bikini (que tenho ainda de comprar) e não vou estar com um "corpo danone" mas vou estar confortável com o que tenho e não vou stressar com dietas estúpidas de última hora.

Dica: querem estar prontas para o Verão? Façam uma dieta saudável o ano inteiro DUH!

 

Vai um docinho?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.