Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 16.04.12

Pottermore já está aberto

 

O mundo de Pottermore já está aberto ao público em geral. E o que é o Pottermore perguntam vocês. Simples é o mundo de Harry Potter com pormenores extra que não foram incluídos nos livros e onde podemos viver uma experiência como se fosse um role play gigante.

Repleto de detalhes começamos tal como no primeiro livro, percorrendo todos os lugares desde as compras na Diagon Alley para comprar os primeiros materiais até à primeira aula de poções onde podemos praticar com os livros de Hogwarts.

Basicamente podemos viver detalhadamente os livros e opá digam lá que receber a carta de Hogwarts não era o vosso sonho secreto aos 11 anos?

A parte melhor é que ontem estava eu no facebook a dizer que se não me calhasse a casa de Slytherin eu apagava a conta porque sempre fui dessa equipa até nas fan fics que escrevia (sim sou dessa "geração") e algum pessoal a dizer que todos os que queriam essa equipa calhavam noutra... Ora bem... chegou a parte da "história" em que tinha de responder a algumas questões (escolha múltipla) para ver em qual das quatro casas calhava quando... tatatadaaaammm... SLYTHERIN! Aqui está a prova que sou má como as cobras, até no mundo fantástico de Hogwarts eu estou aliada com os maus da fita haha.

 

Parte chata desta coisa é que não podemos escolher um nickname personalizado, temos de ter uma das opções que nos são dadas quando fazemos a inscrição o que kinda sucks porque sou sempre Pantapuff em todo lado e ali não sou e ainda por cima tenho de ter um monte de números à frente. Pelo menos o nick não é mau de todo (mas tem números... meh)

 

Oh well... wanna come? Venham por AQUIIIII

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.