Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sex | 30.03.12

Viagens na minha blogosfera

Hoje fiz uma limpeza drástica à lista de blogs que sigo através do google reader. De um total de muitos (desculpem lá mas não andei a contar quantos tinha) apaguei mais de 100.

Dos que sobreviveram a esta limpeza drástica ficaram apenas alguns (praí mais uns 100) que agora me vou divertir a comentar durante os próximos dias, até porque preciso de um hobbie novo...

Aqui ficam os primeiros 10:

 

* Japan World * (http://visitjapanworld.blogspot.pt/)
 Adooooooro blogs fofinhos que ainda usam estrelinhas nos títulos. Este espaço é da Shakura (piada que vem dos tempos de liceu). Todo o blog é sobre o Japão e a sua cultura. É algo refrescante porque normalmente, em espaços do género, só vemos animes e mangas. Com este sempre aprendemos algo mais.

 

Xana's World (http://xanina.tumblr.com/)

Este é um dos espaços da dita Xana que me acompanha nas minhas tardes de compras e noites de fritanço... Monte de imagens ao calhas que não interessam para nada.

 

Vida  (http://andreiaadvinha.blogspot.pt/)

Qualquer blog que tenha corações no título devia ser banido da net para todo o sempre. A Andreia tem um blog super interactivo onde nós podemos jogar o caça ao erro enquanto lemos os seus mais profundos desabafos... Caça ao erro é capaz de não ser a melhor ideia, mas sim caça à palavra sem erros. 

 

A Pipoca Mais Doce (http://apipocamaisdoce.clix.pt/)

Hoje estou vestida assim! E depois saltam cores berrantes com sapatos de Marte e tecidos de plutão sobre um fundo cor-de-rosa às bolinhas estilo diário de pita de 13 anos e tem milhões de visitas para se ver roupeiros e produtos que a maioria das mulheres não pode adquirir sem pedir um empréstimo ao banco. E assim se tem um espaço sobre bolachas quadradas do Pingo Doce e os dramas do marido que não quer comprar papel higiénico. Talvez seja a minha falta de pachorra para roupa e passar horas em lojas que não vendam livros ou jogos porque fora isso não percebo... Será que a senhora Pipoca quis adoptar um estilo semelhante ao do Seinfield? É que se foi essa a ideia foi mal executada... Enfim, um espaço... interessante?

 

Palavra (http://palavraparoquiadeloures.blogspot.pt/)

O blog mais triste que alguma vez vi relacionado com uma paróquia. Nunca na vida vi coisa mais aborrecida e sem graça que esta. Parabéns. Conseguiram ganhar o prémio de ZzzzzzZzzzzzZzzzzzZzzzzz...

 

Carnaval de Loures - blog oficial (http://carnaval-loures.blogspot.pt/)

Ok para começar quem raio iria ter um blog do carnaval de Loures que não fosse oficial? 

Passando esta questão resta-me tentar olhar para o blog que de carnavalesco não tem nada. A não ser que considerem aquele laranja uma cor que represente bem a época. Eu pessoalmente tenho medo de abrir o link porque quase fico cega. Por favor, eu já vos pedi antes para usarem uma cor que não cause ataques a pessoas sensíveis, tenho de vos bater à porta e levar um prof de desenho para vos explicar como se usa a cor correctamente?

 

Game of Trolls (http://agameoftrolls.blogspot.pt/)

Um espaço que prometia muitas gargalhadas mas aqui temos um exemplo de uma ideia engraçada que depois fica encalhada no mar do esquecimento quando de três alminhas, nem uma se lembra de por ali passar a dizer o quer que seja...

 

Reflexões de um cão com pulgas (http://caoepulgas.blogspot.pt/)

Aqui não tenho muito a dizer. É um blog feito mais por quem o lê do que por quem o tem, mas que por vezes tem umas coisas bastante engraçadas.

 

A Livreira Anarquista (http://livreiranarquista.tumblr.com)

Quem não conhece esta livreira devia fazê-lo tipo... JÁ! Um espaço hilariante cheio de aventuras e desesperos de uma pessoa que trabalha com clientes por vezes mais burrinhos que portas. 

 

Para lá das 5 (http://5meianoitefanclub.blogspot.pt/)

Este é o blog oficial do programa 5 para a meia-noite que insiste em começar a transmitir lá prá uma da manhã. A única coisa aqui são comentários, novidades ou qualquer coisa relacionada com este programa da rtp2. Interessante? Nah mas às vezes dá para ver se vai alguém que eu queira ver a conversar com o Boinas.

Error running style: Style code didn't finish running in a timely fashion. Possible causes: