Folga pra mimos
É estupidamente fácil uma pessoa perder-se no meio das mil e uma coisas que tem para fazer. Um dia é adiado, depois outro e outro e outro e quando damos por nós já nem sabemos onde se meteu o nosso momento. Aquele dia em que tratamos de nós e nos mimamos um pouco.
Comprar uma roupa nova, ir ao cabeleireiro mudar de corte de cabelo, arranjar as unhas, passear um pouco e deixar o maldito computador a milhas de nós.
Assim de repente parece que se está a perder um dia mas eu discordo, é ganhar um dia, ganhar forças para mais dias cheios de trabalho.
Tenho sido um pouco preguiçosa, reduzi o ritmo de trabalho e ontem se revi três linhas de texto foi muito já que me dediquei a uma bela maratona de star wars e hoje foi dia de ter miminhos e ainda não acabou pois vou ao enterro do nosso rei Momo Ocarário, rei do carnaval de Loures.
Soube tão bem reduzir o ritmo nestes três ou quatro dias que me sinto muito mais alegre e pronta para enfrentar tudo e todos (mais que não seja ao sopapo).
Ok ok a carteira ficou mais levezinha, mas epá também tenho direito não? Afinal de contas antes gastar uns euros para tratar de mim do que gastar centenas em consultas de psiquiatria. Sim porque se não abrandar de vez em quando ainda dou em maluquinha.
Amanhã regresso ao trabalho em força e cheia de energia, mas hoje... nah hoje o dia é para mim e acreditem em mim quando digo: sabe tãaaaaaao beeeeeeeeeeeeeeeeeem.