Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 15.02.12

Ser gaja é cansativo

É as pernas que têm de ser depiladas (aka tortura), é as sobrancelhas arranjadas, as unhas bonitas, pele hidratada, sair de casa maquilhada... ser gaja é cansativo...

O dia começa logo com a complicada decisão da roupa (pânico), logo depois é o creme da cara, o das mãos, o eyeliner, batom, corrector de olheiras (o meu melhor amigo *-*) e weeee there we go, a não ser que tenhamos tomado duche de manhã se não ainda é preciso tratar do cabelo.

Vamos a sair de casa e Oh wait! Tá frio precisamos de cachecóis! E OH NO! não fica bem com a roupa, onde anda aquele que é assim, com as coisinhas assado e gaaaaaaah .

A sério. As pessoas perguntam várias vezes o porquê de usar tanto preto. Simples, no need to think xD posso vestir quase qualquer coisa e usar quase qualquer acessório que assim não há problemas. A única coisa a ter em atenção é a cor do batom a usar nesse dia. Gótica? Nah, simplesmente preguiçosa.

É por essas e por outras que por vezes sou vista de cabelo preso, calças largas, ténis e uma camisola larga (tipo eu esta manhã). Porque há dias em que uma pessoa simplesmente pachorra para pensar muito e pega nas primeiras coisas que estão logo à frente.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.