Ser gaja é cansativo
É as pernas que têm de ser depiladas (aka tortura), é as sobrancelhas arranjadas, as unhas bonitas, pele hidratada, sair de casa maquilhada... ser gaja é cansativo...
O dia começa logo com a complicada decisão da roupa (pânico), logo depois é o creme da cara, o das mãos, o eyeliner, batom, corrector de olheiras (o meu melhor amigo *-*) e weeee there we go, a não ser que tenhamos tomado duche de manhã se não ainda é preciso tratar do cabelo.
Vamos a sair de casa e Oh wait! Tá frio precisamos de cachecóis! E OH NO! não fica bem com a roupa, onde anda aquele que é assim, com as coisinhas assado e gaaaaaaah .
A sério. As pessoas perguntam várias vezes o porquê de usar tanto preto. Simples, no need to think xD posso vestir quase qualquer coisa e usar quase qualquer acessório que assim não há problemas. A única coisa a ter em atenção é a cor do batom a usar nesse dia. Gótica? Nah, simplesmente preguiçosa.
É por essas e por outras que por vezes sou vista de cabelo preso, calças largas, ténis e uma camisola larga (tipo eu esta manhã). Porque há dias em que uma pessoa simplesmente pachorra para pensar muito e pega nas primeiras coisas que estão logo à frente.