NaNoWriMo 2011 contagem #30
30 dias de loucura, desespero e muita escrita.
Em comparação com o ano anterior escrevi mais 10 mil palavras, mas mesmo assim não consegui atingir o meu objectivo que era as 100mil, ou seja, ter pelo menos o Saphire acabado e um outro mais alinhavado.
Ainda assim ao décimo dia atingi as 50k o que me deixou bastante tempo para me poder concentrar também na minha tese que acabou por me dar bastante trabalho este mês com umas leituras que me apareceram e algumas coisas que tive de escrever.
Além do meu Saphire tive em mãos outros projectos:
A Escrava - a história de Haydée. Depois de ver toda a sua família a ser assassinada, ainda em criança, foilevada para ser criada por uma mulher. Quando se tornou adulta foi levada para o coven de um príncipe onde se tornou sua escrava para satisfazer todos os seus desejos e fantasias... até ao dia em que foi obrigado a vendê-la.
O Guardião Silencioso - conto paralelo ao Saphire conta a história de Thiel, um guardião de Cora e a forma como se apaixonou por ela, levando-o a ser assim o eterno guardião.
Póneis Malditos - Pequeno conto que envolve póneis e ninjas no quarto de uma estudante universitária em época de exames finais.
Zombie Vegetariano - Conto sobre um apocalipse zombie e de um grupo de amigos que se refugiaram em Bucelas.
De fora ficaram o Cartas de Saudade, Segredo de família e Aryan que eu queria pelo menos escrever as ideias gerais. Mas pronto, pelo menos já tenho que fazer no próximo NaNoWriMo.
Para já parabéns a todos os que concluíram com sucesso e também para que os, que apesar de não ter concluído as 50mil se esforçaram. Para o ano correrá melhor.
Termino assim o mês de Novembro com um total de...
62.861 palavras!