Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 29.11.11

Má blogger = Mau blog

Acordei um nadinha mal disposta, admito mas há coisas que me irritam profundamente.

 

Adorei esta imagem e depois de dar uma vista de olhos pelo meu google reader parei num espaço em especial que me trouxe à memória esta imagem linda. Não vou mencionar o url porque a autora desse espaço lê e sabe perfeitamente que este post lhe é direccionado (se não sabe, vai ficar a saber assim que continuar a ler).

Queixas-te de que as pessoas são cruéis nos comentários que deixam e que por isso vais retirar a opção de comentar os teus posts. Quando abrimos um espaço público arriscamo-nos a que tal aconteça e tens de aprender a lidar com isso. Os comentários que recebes são todos eles válidos, uns mais rispídos que outros, mas ainda assim válidos. Os teus erros de português são verdadeiros atentados à nossa língua seja ela com ou sem acordo ortográfico. Isso é algo que não podes negar porque além das deficiências na pontuação, acentuação e palavras mal escritas tens frases que não fazem sentido algum. Pelo menos é bom para uma coisa, fazer exercícios de caça ao erro.

Um espaço repleto de lamúrias sobre o quão a vida é injusta. Hei todos temos problemas e não é a seguires A Pipoca Mais Doce e querer ter a vida dela que as tuas coisas se resolvem e começas ser feliz. Sonhar em viajar é bom, mas em vez de chorares que nem uma madalena arrependida e inundares a net preocupa-te em arranjar um emprego e deixar as coisas fúteis para outra altura, uma em que as consigas pagar.

Não consegues comprar cremes, roupas, sapatos, maquilhagem nem ir aos sítios que mais gostas... vou dar-te uma novidade, não és a única. A vida está má para todos.

Não és vítima de cyberbulling, tens é demasiada gente a comentar e a dizer umas quantas verdades. Se não gostas dos comentários à tua vida pessoal então pára de a exibir em público, é tão simples quanto isso. 

Vi links de propostas de emprego como empregada e isso não é bom o suficiente? É um trabalho honesto que dá para uma pessoa se ir orientando enquanto não arranja nada melhor. Por isso levanta-te da cadeira, envia cv's e faz-te à vida.

Dizes que não vais parar de escrever. Bom para ti! Continua assim que vais longe.

 

Ora bem... sou má? Não gostam? Azar mas a vida é mesmo assim... e muito simpática sou eu hehe

Error running style: Style code didn't finish running in a timely fashion. Possible causes: