Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sex | 25.11.11

NaNoWriMo 2011 contagem #25

Ora hoje já foi possível oficializar a contagem no NaNoWrimo e tadaa! Oficialmente já ganhei. Yaay para mim, mas agora é continuar a escrever. Até agora a contagem vai com 57.623 palavras.

Peço desculpa por não andar a actualizar tanto o blog com as contagens mas como alguns de vocês sabem o ritmo abrandou consideravelmente desde o dia 10 (quando cheguei às 50mil) pois comecei a sofrer do síndrome de preguicite aguda misturado com uma falta de inspiração muito grave e leituras para tese... Oh well.

Hoje como não conseguia continuar nenhum dos projectos em andamento decidi pegar numa coisa que tenho vindo a dizer desde o início do mês: póneis aos saltos. E assim comecei o conto Póneis malditos - Um sonho que deveria ter ovelhas...

Como sou querida e fofa e estou muito bem disposta deixo-vos aqui um excerto desse mesmo conto:

 

"Uma ovelha, duas ovelhas, três ovelhas…" Tinha decidido começar a contar ovelhas imaginando-as a saltar uma cerca. Eram brancas e fofinhas, cheias de lã, quase pareciam bolinhas. Obviamente eram ovelhas como as que apareciam nos desenhos animados e não das que existiam no mundo real. "Vinte ovelhas, vinte e uma ovelhas, vinte e duas ovelhas…" Aquilo não estava a resultar, já ia a chegar às trinta ovelhas e sono vem vê-lo.

"Cinquenta…póneis?" What the fuck? Mas como é que tinha aparecido ali um pónei quando ela estava contar ovelhas?

 

E pronto, mais não precisam de saber hehe. 

 

Amanhã vai ser o quarto e último Meet alfacinha de Novembro e a adesão vai ser grande. Depois desde só a TGIO party que também já está marcada e a ser planeada com alegria e afinco pelos elfos mágicos que tenho a ser escravizados trabalhar comigo.

Por isso nanoalfaces vemo-nos amanhã de peluches e muita vontade para tagarelar. Aos restantes votos de um bom fim-de-semana.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.