Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sab | 19.11.11

Smartphone morre... vem outro

No mês passado o meu belíssimo bebé morreu. O pobre deixou de receber sms's e eu lá fui à worten para o mandar para a garantia pois ainda só tinha um ano nas minhas mãos.

Ora hoje lá fui eu resmungar porque já tinha passado mais de um mês (+ 8 dias) do que me tinham dito e queria o meu pequenito, ao que o senhor responde "olhe vá escolher outro e depois abate o valor que pagou por este". Weee viva a alegria, telemóvel novo. Como o meu velho está neste momento a menos de 80€ trouxe um Samsung Galaxy Gio preto e fofinho. Devo ter sido a cliente mais prática de hoje, do rapaz do serviço de vendas da worten mobile. Cheguei lá e disse, estou indecisa entre aquele e aquele, o preço é o mesmo qual é o melhor. Ao que ele me dá um Nokia e eu resmungo que não, quero um dos outros dois porque são android e pronto. Lá vim eu feliz da vida.

Parte boa de ter um smartphone? Não demorei 20 minutos a configurar tudo. Foi só chegar a casa e ligar a conta Google que automáticamente me espetou os contactos no aparelhito e foi meter o cartao de memória antigo (porque o novo só tem 2Gb e que tinha comprado à um ano atrás tem 4Gb) no phone e tadaa, pronto a utilizar.

Agora só me atrofia um bocado o teclado porque ainda não estou habituada, mas estou feliz por voltar ao touch screen porque andei o último mês a usar o meu Sony Ericson Walkman e já me andava a passar com as teclas... de volta à felicidade...