Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 31.10.11

Nano preparação: word war

Faz hoje 4 dias que surgiu no fórum uma bela ideia, uma guerra interna: Enchidos contra Vegetais (Norte vs Sul).


E já que estamos a considerar uma Word War com outra região, porque não considerar uma pequenina guerra interna?
E já que vamos por aí, porque não invocar a velinha rivalidade Porto\Lisboa, aumentá-la, e torná-la numa guerra de Norte contra Sul?
As regras são simples - quem quer juntar-se aos exércitos tripeiros ou alfacinhas, deixa aqui um post neste thread a declarar a sua aliança. No final do NaNo, declaram quantas palavras escreveram. Somam-se as palavras todas, e divide-se por participantes (ie. fazendo uma média). A região com média maior no fim, ganha a guerra, e tem direitos de provocar o outro lado.
Ah, e talvez consigamos convencer as MeLes de cada região (Eu e a Slashdotdash de um lado, a Alexandra Rolo de outro) a postarem fotografias delas embaraçosas no caso da sua região perder.
Quem se junta a este confronto verdadeiramente épico que faria o Pinto da Costa morder-se de inveja!?


Esta foi a mensagem deixada para arranjar aliados. Ora depois de a minha pessoa resmungar porque não é justo que só as MeLes sofram (hei sou só uma em Lisboa, tadinha de mim) todos concordaram (faz de conta) em que seja todo o grupo a sofrer.
Pessoalmente acho que quando se fizerem os resultados finais e der para ver que o Porto perdeu (sim porque Lisboa vai ganhar) eles todos têm de tirar uma foto de grupo com um cartaz a dizer:


"Apanhámos de Alfaces, gostámos e agora vemos a Luz!"


Ideia gira não é? hehe
E porque ainda faltam cerca de cinco horas e meia para abrirem os contadores portugueses vou divertir-me a ler qualquer coisa para a faculdade ou então procrastinar um bocadinho até ao jantar.
Volto depois da meia-noite com a primeira contagem de palavras ;)