Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sex | 21.10.11

O mundo vai acabar! (outra vez)

Bom parece que o senhor que previu o fim do mundo para 21 de Maio se enganou nas contas e afinal o mundo acaba HOJE dia 21 de Outubro de 2011. (podem ver a notícia aqui)

Ora bem eu cá fico um bocado chateada porque já paguei a primeira prestação das propinas e agora não vou poder acabar o raio do mestrado. Mas isso nem é o pior, eu vou enviar uma reclamação à DECO porque tenho ali um paté que acaba em 2016 e duas latas de salsichas que acabam em 2013. É assim, andei a gastar dinheiro para nada não é? Sinto-me enganada.

E bom assim vos deixo neste meu último post, uma das últimas coisas que vocês vão ler antes de morrer todos. Foi um prazer conhecer-vos (só alguns outros eu bem que dispensava) e se não se importam eu fico-me por aqui que tenho ali umas cervejas no frigorífico que não se podem estragar.

 

Beijinhos para todos

Alexandra Rolo aka Pantapuff