Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sex | 07.10.11

kindle... o meu novo brinquedo

Acho brutal o facto de ter encomendado o meu kindle no passado domingo dia 2 e o pacote ter chegado mesmo agora quando cheguei a estar um mês à espera de livros vindos do Porto...

Oh well... tenho um brinquedo novo! O Kindle, Wi-Fi, 6" E Ink Display que é uma coisa estupidamente pequena e leve e faz confusão pegar naquilo quando se está habituado a ter nas mãos livros que pesam 500 gramas. Uma coisa gira desta coisinha é o livro de instruções pequenino que tem montes de coisas para ler:

 

Carregar o Kindle

Para carregar o Kindle, conecte-o ao cabo USB. Em seguida, conecte a extremidade oposta do cabo USB a um computador ou adaptador de alimentação (vendido separadamente).

Para saber mais sobre o Kindle, seleccione Guia do Usuário na tecla de início.

 

Ora eu diria que este manual é óptimo para mim porque nunca leio estas coisas.

Agora porquê estoirar dinheiro numa coisinha destas? Simples, não tenho espaço no quarto para mais livros e gosto de ler, logo vamos aproveitar as oprtunidades que isto nos dá de forma a manter um vício, poupar dinheiro e espaço. Win win win situation ^^

Andei bastante tempo à pesca de um E-Reader que não fosse caro e que fosse bom, e depois de ver bem as coisas o Kindle era o que tinha mais vantagens até porque comparando com outros que vi não têm a fiabilidade da marca e são inferiores e ao mesmo tempo conseguem ser de qualidade inferior. Por isso apostei em algo que sei que vai valer a pena.

 

 

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Pantapuff 07.01.2012

    Olá.
    Até agora não podia estar mais feliz, além de praticamente não gastar energia lê-se muito bem, cabe na mala mais pequena e atafulhada e é super leve.
    Eu também sou uma grande adepta de ler em papel mas a falta de espaço e de dinheiro levou-me a fazer este pequeno investimento que agora anda comigo para todo o lado e provou ser dinheiro bem gasto.
    Na altura ficou-me tudo (kindle + portes de envio + taxas) por 120€ e uns cêntimos.
  • Sem imagem de perfil

    Bruno Franco 07.01.2012

    Que bom!
    E como é relativamente à disponibilidade de e-books? Dos livros editados em portugal, há sempre a versão e-book?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.