Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 05.10.11

22 aninhos ^-^

O medo… o horror… o drama!

As graminhas a mais e os pneus, as estrias e a celulite, as dores nos ossos e a perda da audição, as rugas e os cabelos brancos! E a República que me atormenta agora.

OH MY FUCKING GOD! Estou a ficar velha!

Ahh pois é mais um aninho que passou e mais um que se começa a notar… ai os cabelos brancos que são cada vez mais.

Enfim, coisas deprimentes à parte vamos lá a ver as coisas positivas deste ano…

<.<

>.>

-.-

v.v

>.<

Pois são buéeeeeees, aos molhos… são resmas delas. Ui!

Pronto a sério, foi um ano porreirinho e eu hoje só venho aqui mesmo para encher e celebrar o meu aniversário. O que me leva a pensar em algo. Mas afinal o que raio celebro eu? Mais um ano que vivi, o facto de estar a ficar velha ou o facto de estar um ano mais perto de um dia acordar morta? Nunca percebi porque é que celebramos o facto de nos aproximar-mos daquela imagem aterradora com que gostamos de gozar. A ideia das velhinhas na cusquice e dos velhinhos a jogar às cartas e a olhar para as catraias novas com idade para serem bisnetas deles. E os novos a olhar e a pensar nas maneiras de como a morte dos velhinhos poderia acontecer e parecer um “acidente”.

Mas voltando ao presente, estar nos 20’s é estar na melhor parte da vida! Estudar incessantemente para concluir um curso e ganhar um canudo que afinal não vem enrolado mas sim numa pastinha. Estar nos 20’s é estar à procura do trabalho dos nossos sonhos num call center ou numa loja de roupa da moda, é não ter saldo no telemóvel e comer por 4€ nas cadeias de fast-food que servem contraplacado em vez de carne. É sair e ir vegetar para um jardim porque ir ao cinema tornou-se mais caro que ir ao teatro. É acordar com olheiras e ar de zombie porque não se dorme quase à uma semana.

Ai estar nos 20’s é tão fixeee! São os anos em que curtimos a vida e vemos a juventude passar ao lado. É dizer não às festas e sim aos trabalhos da faculdade, é andar de autocarro porque não há dinheiro para o carro apesar da carta andar na carteira e é dizer que para o ano vamos fazer mais e melhor.

Ai que estou tão bem disposta hoje que sou bebé e este ano decidi festejar, comprar roupa e acessórios para estrear neste dia só para almoçar com a família. Levantar-me e tratar de mim como se fosse a última festa a que irei na minha vida. E porquê? Porque depois de passar os meus 21 anos da forma frenética que passei mereço festejar chegar aos 22 a saltar e pular de alegria. E que venha mais um ano de posts malucos no estamine e que nenhum seja mais que uma página A4 como este que está aqui…

Parabéns para mim! WEEEEEEEEEEEE \o/

Error running style: Style code didn't finish running in a timely fashion. Possible causes: