Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sex | 30.09.11

Facebook e a vida privada

Facebook, a rede social que começou numa universidade e depressa ganhou fãs dentro deste particular grupo estudantil. Não demorou para que esta rede social ganhasse adeptos de outras áreas como jornalistas, escritores, bloggers, ... 

Mas tudo o que é bom acaba depressa e começaram a vir as massas e os putos que que só usam o facebook para spam e jogos.

Ultimamente os updates têm sido demasiados e o site têm vindo a tornar-se cada vez mais lento e com várias falhas, mas supostamente esta mais recente versão vem resolver essa lentidão (que eu ainda noto por vezes mas enfim).

 

AGORA as pessoas andam com medo porque não querem que os outros vejam tudo aquilo que andam a fazer a todo o instante. Ora bem, vamos lá ver uma coisa. Da última vez que fui ao facebook (2 segundos atrás) aquilo ainda não escrevia sozinho nem inventava coisas, não me adiciona amigos nem tira outros e muito menos publica o que não quero... 

Minha gente, se querem a vossa vida privada façam um diário com cadeado para proteger os vossos segredos e deixem as fotografias nos vossos álbuns pessoais e não usem o facebook. 

Não sei se sabem mas existe uma coisa chamada definições de privacidade e nesse mundo mágico acontecem coisas maravilhosas... podem definir quem pode ou não ver o que gostam ou que aplicações têm acesso às vossas informações.

Agora minhas gentes pensem lá bem...em qualquer rede social que estejam isto são coisas básicas a saber e se não têm conhecimento destas coisas básicas então façam um favor a vocês mesmos e fechem as contas todas que tenham por aí espalhadas que a gerência agradece.