Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 31.08.11

Adoro gente burra

Sim, nem todos os seres humanos são inteligentes. Não estou a dizer que sou espectacular, sou uma esperteza saloia mas tenho os meus momentos iluminados...

Hoje foi dia de comprar a senha do passe e comprei no Campo Grande já que o senhor de Loures é irritante e cada vez que lá vou tenho vontade de o mandar para a reforma... O Campo Grande tinha duas cabines abertas para venda de passe, logo duas filas. Agora algo que eu não percebo é porque, quando as duas filas dão para a mesma coisa, as pessoas se metiam todas numa fila interminável deixando outra super pequena. Aqui a je, obviamente, vai para a fila com menos gente (até porque tinha aula na UNL às 19h e já se estava a fazer tarde) e penso porque raio as pessoas insistem em ir para a fila maior que entretanto já não cabia lá no "recinto" de venda de senhas. Entretanto o senhor polícia (homem obviamente iluminado) disse às pessoas que podiam ir para a outra fila (aquela onde eu estava) e nem assim algumas saíram do lugar. 

Eu que cheguei depois de algumas pessoas acabei por ser atendida antes e ainda cheguei uns bons 10 minutos antes da aula começar.

E pronto, aqui têm a razão pela qual eu adoro gente burra xD

 

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    mariana pacheco 01.09.2011

    Olá Alexandra o que eu escrevi no meu blog não foi para magoar ninguém apenas escrevi o que sentia e como estou desempregada, não posso ter luxos nenhuns pois não á dinheiro.
    O que eu quero dizer é que vos admiro por todas vocês serem bonitas terem a auto-estima lá em cima, e andarem na moda, eu sento-me sempre um patinho feio é só isso.
    Beijinhos e até amanhã
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.