Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sab | 23.07.11

Limpezas de Verão

Ora bem... o meu quarto não estava beeeeeem assim mas pouco faltava.

Cada passo era uma aventura para não tropeçar numa caixa de cartão e um toque em qualquer lado podia causar uma avalanche de livros, isto para não falar do roupeiro que cada vez que se abria a porta havia um risco enorme de avalanche, ou a gaveta que quando se abria era uma odisseia para a conseguir fechar. Além de tudo isto, encontrar o quer que fosse no meu cantinho dos sonhos era como encontrar uma agulha no palheiro, bom... pelo menos para a minha mãe: Está na estante, na prateleira do meio.  Dizer isto era o mesmo qur dizer olha lá que aquele palito está ali e depois apontar para uma espécie de sala das necessidades como a que aparece nos filmes do Harry Potter. 

Dois dias inteiros dedicados à arrumação do quarto e do roupeiro permitiram-me que as coisas pareçam mais arrumadas e consiga finalmente encontrar a roupa que quero vestir (sim isto era outro problema com o roupeiro, o não encontrar a roupa).

Próximo passo... limpar o pó sem morrer com um ataque de alergia... sim a minha mobília vai recuperar a sua cor original em breve, mas não é hoje.

 

E tudo isto porquê? Estou finalmente en countdown para ir de férias *does happy dance*. Férias... férias com portátil, pdf's, livros, artigos, e mais umas quantas coisas para ler. Sim porque há que entregar trabalho em Setembro e as coisas não podem ser feitas a correr até porque um dos livros está em francês e a coisa ainda demora a digerir.

 

Mas isto das limpezas e arrumações tem uma coisa boa... impede-me de ganhar uns quantos kilos. Quem me conhece sabe que como razoavelmente (e quem disser que como que nem uma monstra arrisca-se a levar com uma belinha) e algo me diz que se eu estivesse a vegetar deitada, como muita gente anda a fazer (e andam sim, não digam que não que eu sei) acho que já rebolava, mesmo tendo dificuldade em engordar.

 

Férias férias... vou um dia destes e este ano vou vegetar à beira da piscina com os meus pdf's impressos e encadernados, já sei que me vai calhar o nome de "croma" e algumas caras de espanto por estar à beira daquela coisa mítica na qual não ponho os pés à uns anos... piscina. Quem sabe talvez consiga ganhar alguma cor nas pernas.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Pantapuff 23.07.2011

    mas tu és alto como como o caraças pá
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.