Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 28.06.11

Farda

Ir à despensa e comer uma sandes, abrir uma caixa e enfardar chocolates como se não houvesse amanhã. Comer favas com entrecosto ao lanche e ervilhas com ovos ao jantar, sandes de carne para o pequeno-almoço uma tosta para a companhar com um copo de sumo. Ir à gelataria e pedir um swirl de chocolate e morangos e comer pipocas enquanto se vê o filme.

Correr sim mas só atrás do autocarro, levantar pesos sim mas só a mochila.

Ser feliz e não me ralar com a celulite que atormenta a vida de outros...

Desligar a televisão e ser rebelde... ler um livro sobre vampiros. Não fumar, ir desenhar, não ir às compras, fazer uma caminhada por Lisboa. 

Vestir uma mini saia daquelas como as dos animes e um top decotado com umas sabrinas a condizer. Olhos e unhas pintados de escuro e lábios vermelhos. Cabelo preso com um laço bonitinho.

Sair com rapazes e falar mal das raparigas, sentar-me ao colo do meu amigo e beber uma cerveja. Ir a um restaurante all you can eat e conversar sobre tudo e terminar o dia com um café. Ir cedo para casa e ver uma série de sci-fi na cama de solteira enquanto se fala por sms com os amigos cujas conversas são sempre intermináveis.

 

Levantar-me e vestir a farda mutilada, reduzir a maquilhagem e pôr o enigmático sorriso para que os do mundo dos arco-íris sejam felizes de viver na ilusão do mundo criado por mim.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.