Feira do livro Lisboa'11
Hoje foi dia de passar a tarde na feira do livro e em excelente companhia.
Para almoço estive com as minhas queridas amigas Leonor e Xana e o Vitor Frazão, autor de A vingança do lobo.
Durante a tarde consegui com que tivesse finalmente os meus Orbias assinados pelo Fábio Ventura (yaaaaaaaaaay), mas depressa tive de me pisgar para gravar o mini programa de rádio da Fendamel para depois voltar mais um pouco.
As conversas foram um pouco limitadas às minhas companheiras de leituras compulsivas. Ainda fiz algumas comprinhas que podem ver aqui.
Resumindo e concluindo (até porque estou um pouco cansada) foi uma tarde muito bem passada e tive o prazer de conhecer pessoas novas, se bem que umas mais despitadas que outras (sim Fábio esta é para ti).
A todos os que não foram à feira, fizeram mal porque as promoções eram excelentes e nem eu resisti. A quem foi, fizeram bem, a mim... epá ainda bem que é só uma vez ao ano porque estou cansadita de subir e descer aquilo tudo várias vezes.
Já agora um aviso aos empregados da banca da leya... quando uma pessoa pergunta o preço de um livro por favor não o diga enquanto olha para a estante porque quem está do lado de cá não ouve devido ao barulho.