Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Dom | 12.12.10

House of Night

 

A série Casa da Noite é escrita por P.C. e Kristin Cast, mãe e filha. Esta série conta a história de Zoey Redbird que ao ser marcada tem de se mudar para a Casa da Noite onde ou completará a sua transformação para se tornar uma vampira adulta ou então o seu corpo rejeita a mudança e morre. Isto é que é falar de uma escola exigente hein?

 

Feliz por sair de casa onde vivia com a mãe e o padrasto acaba por encontrar na sua nova escola uma casa e uma família.

É com a ajuda da sua avó materna e dos seus amigos que Zoey terá de contar para superar os desafios que a esperam, afinal de contas ela fora abençoada por Nix, a deusa da noite, com muitos dons.

 

Eu já li os quatro primeiros livros: "Marked", "Betrayed", "Chosen" e "Untamed" e estou à espera, ansiosamente que cheguem os próximos dois à minha caixa do correio ("Hunted" e "Temped").

Já não me lembrava da última vez que uma série de livros me deixou assim tão empolgada. Mas a verdade é que ultimamente tenho tido contacto com uma série de livros espectacular e tenho lido compulsivamente, mas desses falo-vos noutro dia.

 

Aconselho então a todos os que gostam deste tipo de literatura a ler, pois está muito bem escrita e é original. Estou a lê-los em inglês e o preferível é que façam o mesmo pois não acredito que façam traduções giras do "hag from hell", "nerd herd", entre outras expressões engraçadas usadas pelas personagens.

 

Mais não adianto pois o melhor é mesmo ler. Os livros são pequeninos não tendo mais de 400 páginas (pelo menos o quarto os outros dois não sei).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.