Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 18.11.10

Harry Potter and the Deathly Hallows


 

Harry Potter regressa aos cinemas com a primeira parte do sétimo filme da saga "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Infelizmente ainda não pude ir ver este filme mas amanhã à noite já estarei eu sentada na sala com o meu sobrinho para vermos como está este filme.

O primeiro Harry Potter estreou nos cinemas em 1999 tinha eu 11 anos, tal como as personagens  escritas por J-K.Rowling cuja única exigência que fez foi que todos os actores que entrassem no filme fossem britânicos.

Aqui a je viu na televisão um troll com uma moca na mão a partir uma casa-de-banho e obviamente foi isso que me chamou a atenção. Os meus pais levaram-me ao cinema e quando saí da sala vi numa livraria o livro que me trouxe a paixão pela leitura e também a vontade de escrever as minhas próprias histórias. Depois deste só parei de comprar livros quando já não havia mais e tinha de esperar ansiosamente pelo lançamento de outro.

Só depois do quarto filme é que se aperceberam de que iriam de facto filmar toda a saga pois antes disso ainda ninguém se tinha bem apercebido do quão grande era o fenómeno Harry Potter.

Passados quase 11 anos ainda espero pelos filmes, tenho os livros todos direitinhos e arrumadinhos por ordem numa prateleira e estou à espera que saiam os filmes todos para comprar um pack de versão de coleccionador.

Desta vez não tenho acompanhado muito as filmagens mas para os que querem ainda ver algumas coisinhas basta que vão ao Oclumência.

Ao contrário do que se pensava e do que dizem os traillers mais antigos o último filme da saga não é em 3D pois se fosse não poderiam lançar os filmes no tempo previsto.

Deixo-vos então com o trailler oficial do site da WB.

 

P.S.: Amanhã deixo aqui a minha opinião ^^

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.