Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 18.06.08

Ex-namorados

Ao ler o post do blog das Bambis (cliquem aqui para lê-lo) lembrei-me de um tipo de ex-namorado que pensei que não pudesse existir, mas talvez ele seja uma raridade, ou mesmo único... estou a falar do ex-namorado que se torna o nosso melhor amigo.
É verdade, existe tal criatura...
Porque será que isto aconteceu? Éramos amigos, começámos a namorar, acabámos, houve aquele tempo estranho mas acabámos por nos tornar amigos e confidentes. Eu sei tudo (literalmente) sobre ele e ele sabe tudo (idem idem aspas aspas) sobre mim. Existe uma grande cumplicidade entre os dois e um à vontade extraordinário, nem parece que namorámos, ou talvez parece, mas as crianças não contam (história que não interessa para o caso).
A princípio achei estranho, mas a verdade é que acaba por ser uma pessoa que nos conhece bem (ou no meu caso talvez não, tem havido muitas surpresas para ambos)
A questão é que eu conheço mais um tipo de ex-namorado que se calhar poucas pessoas conhecem...

Para esclarecer dúvidas, não gosto dele (para namoro), é simplesmente o meu melhor amigo. Tem me acompanhado ao longo de uma fase muito atribulada da minha vida. Muita coisa mudou (até eu). Também tenho namorado com quem sou muito feliz e não faço intenções de o deixar fugir...

Beijos

1 comentário

Comentar post