Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 20.10.10

Fases na vida

Tudo na vida tem fases, umas boas outras más e cada um de nós sabe quando está a entrar numa nova fase da sua vida. Isto é, sabe se tiver os olhos abertos, porque se não, nem que se abra a cabeça algumas pessoas reparam.

E há sempre algo que marca essas passagens.

Eu cá gosto de começar muitas vezes, mudar de ares, conhecer pessoas novas etc., já tinha falado disso anteriormente.

Eu agora entrei numa nova fase e decidi marcar isso com uma coisa que não fazia há muitos anos... matar o meu cabelo. Quem me conhece sabe que sempre usei o cabelo comprido, mas ontem em vez de cortar as pontas cortei meio metro (no joke), vamos lá ver se agora dá menos trabalho (algo que duvido seriamente).

Mas voltando ao assunto, o importante é aprender com as experiências. Algumas pessoas preferem esquecer ou simplesmente nunca falar disso. Eu sou apologista de que tudo serve para aprender alguma coisa. Mais que não seja, aprendemos o que não devemos fazer. É importante errar, se nunca cairmos não nos vamos saber levantar.

Viver sem riscos não tem piada. Não digo para andarmos aí a experimentar drogas ou saltar de varandas do 3º andar para piscinas como é moda agora, mas ver, sentir, tentar. Sobretudo tentar para não ficar eternamente na dúvida do "e se..."

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.