Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 13.10.10

Regresso às aulas = flul + católica

Nem todos começam as aulas ao mesmo tempo e eu então bem o posso dizer. Comecei na semana passada mas foi ontem que já senti o peso do trabalho. E hoje já vou sentir o peso das coisas que tenho de ler.

Por agora tenho uma sebenta e os Actos dos Apóstolos para ler... sim... eu com uma Bíblia atrás vai ser giro de se ver. Há quem leia o Dan Brown, eu leio uns capítulos daquele belo livro de contos.

Para não dizerem que não sou amiguinha deixo aqui o aviso para pessoas que possam querer assaltar-me: a minha mochila vai conter uma Bíblia, uma gramática e um dicionário de latim, uma sebenta de textos e documentos, um caderno, um estojo e alguma comida. Se querem fugir facilmente não aconselho a que ma roubem até porque vai pesar mais que um leitão.

Felizmente a ideia de ter latim no liceu durante dois anos agora vai revelar-se útil. Ontem o prof perguntou-me se sabia latim e eu respondi que estava muito enferrujada. Ao que ele respondeu que se eu estava enferrujada era porque sabia, logo era melhor desenferrujar porque ia precisar.

Oh well...vai ser um semestre longo mas interessante.

Já decorei onde vou ter as aulas na flul, agora falta saber onde é que vou ter aula na Católica.

É verdade meninos da Católica, também vou andar a passear por essa instituição onde só entrei uma vez...e cuidado... a biblioteca também vai passar a fazer parte do meu território hehe.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.