Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Dom | 10.10.10

Nanowrimo'10

 

O NANOWRIMO está de volta e eu pronta para mais um mês de tortura e loucura para tentar acompanhar o ritmo e chegar ao fim do mês com pelo menos 50mil palavras escritas.

 

No ano passado já comecei com uma semana de atraso, mas em pouco mais de uma semana consegui atingir as 25 mil palavras. Infelizmente o trabalho da faculdade era bastante e não consegui acompanhar a coisa e fiiquei a meio caminho. Mas este ano dê por onde der vou até ao fim.

Como não gosto de como o texto do ano passado ficou vou pegar na mesma ideia e recomeçar do zero.

Para quem não conhece, o nanowrimo, é um concurso literário internacional cujo objectivo é promover a escrita a contra relógio e decorre no mês de Novembro. Pode-se começar a escrever a partir da meia-noite do dia 1 e as contagens terminam à meia-noite do dia 30.

Já estou a preparar o meu mini calendário para colocar como wallpaper do portátil. Sim porque convém fazer um mínimo diário para conseguirmos manter a sanidade mental.

Para os que escrevem melhor a contra relógio tenho aqui também a opção ideal para vocês: o Write or die.

Assim que saírem os contadores ponho aqui o meu para irem também vocês acompanhando. E espero ver mais nanos portugueses este ano.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.