Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Dom | 26.09.10

Disney no banco dos réus I

Nem tudo o que parece é e por isso acho que é o meu dever, enquanto cidadã deste mundo e defensora dos bons costumes, contar-vos toda a verdade sobre as histórias que todos ouvimos quando éramos pequenos.

Hoje temos no banco dos réus a Branca de  Neve que é acusada de estar casada com mais que um homem, ainda que anão, ao mesmo tempo. Se dois já era mau, imaginem sete.

Esta jovem, aparentemente donzela, dizia estar a viver com estes sete homens temporáriamente enquanto esperava o seu príncipe encantado. Além de que é também acusada de violar vários animais desde passaros, a coelhos, porquinhos da índia, etc.

Outra acusação foi a de difamação da sua madrasta que apelidou de "bruxa velha" o que deixou a pobre senhora muito magoada pois foi claramente um ataque à sua aparência. A senhora Madrasta sofre de uma doença rara que faz com que fique mais engelhada que uma passa seca da véspera de ano novo.

A terceira acusação que a jovem enfrenta está relacionada com o tráfico de droga através da sua empresa de farinha culinária de nome Branca de Neve.

Há também que salientar que o seu aspecto jovem se deve às sucessivas cirugias plásticas a que se submeteu ao longo de mais de 50 anos.

Esperamos que a sentença do juíz seja dada em breve...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.