Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 30.08.10

Pantapuff e os carros

Apetece-me falar de carros, peças, combustíveis, marcas. Apetece-me mostrar que adoro carros, que percebo imenso sobre eles e que as pessoas que estão a pagar a carta não desperdiçaram o seu dinheiro porque eu faço intenção de conduzir muito, todos os dias a toda a hora.

 

Quando eu for grande quero ter um Smart. Sei que aquilo parece que voa com o vento, mas é pequenino e assim não tenho de ter muito trabalho a estacionar porque é só arrumá-lo de frente.

Uma outra coisa ideal para mim era um carro que fosse automático, porque aquele pauzinho ali no meio dos bancos da frente faz-me imensa confusão e a única utilização que eu lhe daria seria para bater na cabeça de possíveis assaltantes. Os pedais nem se fala, sei que um é para o pé esquerdo e outros dois são para o direito. Também sei que são a embraiagem, travão e acelerador mas não sei qual é a ordem deles.

Para mim os carros têm mais luzes que as árvores de Natal e acho que nos bastaria umas a frente, outras atrás e a buzina. Pronto e o pisca. Agora luzes de presença, cruzamento, estrada, nevoeiro, piscas, stop... Para que quero luzes de stop? Os nabos que vêm atrás não percebem que o carro está parado?

Sinais... para que raio existem tantos sinais? Metade ninguém repara neles e uns quantos nem são usados ou então ninguém lhes liga.

Os limites de velocidade mudam... se vou conduzir um carro porque é que tenho de saber qual o limite máximo de uma trotinete (que afinal não é aquelas coisas que os putos usam para brincar) ou de um camião. Se eu quero um smart e estou a tirar a carta de ligeiros parece-me que não estou apta a conduzir um camião TIR não é?

Ter carro para ir passear para Lisboa? Estão doidos??? Ter de andar no meio daquela confusão, procurar estacionamento, pagar parque...? Nah autocarros e metro rulam!

 

Para mim a carta só é útil se puder atropelar as velhinhas cuscas da minha zona, mas como me tiram a carta e passam multa acho que é melhor não fazer isso. Se bem que o Dextro me disse que cada velhinha vale 50 pontos. Mas eu cá também nunca o vi a pegar num carrito.

 

E isto tudo para quê? Para vos avisar que amanhã vou pegar numa dessas coisas pela primeira vez...e como quem avisa amigo é... RUUUUUN!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.