Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 17.08.10

Eu tenho tudo e não tenho nada

Estou pior que a Floribella. Tenho tudo e não tenho nada. Com um computador em casa e um portátil, estou no do meu sobrinho. O computador de casa ficou sem teclado, mas já lhe comprei um novo mas isso não resolveu o facto de demorar 2 horas a fazer o quer que seja pelo que se torna impossível trabalhar com aquela coisa. O meu minipuff (pet name do meu portátil dado pelo Dexter) está na Worten pois a sua bela bateria decidiu morrer de um dia para o outro (e não, eu não me esqueci de a carregar, ela morreu mesmo).

Enfim, ver o mail só no computador da exposição e hoje estou aqui a postar porque o meu sobrinho deixou cá o portátil dele e então eu raptei-o um bocadinho.

Novidades não existem muitas (ie nenhumas), a exposição continua a todo o vapor sempre com um mínimo diário entre os 350 e os 400 visitantes, na sua maioria estrangeiros. O inglês já está um pouco mais fluído e o francês começa a ser menos difícil. Já consigo responder à maioria das perguntas, não me peçam é para improvisar uma visita guiada inteira. Isso só faço com uma cábula e já não é nada mau.

Os livros vão se vendendo e as pessoas têm dado boas opiniões. O Folha em Branco vou pôr também no Euedito mas lá para fins de Novembro. Até lá vou deixar arrefecer este. O livro vai estar quase igual à versão que estava na lulu. O que vou alterar vai ser apenas as informações sobre mim.

 

E não tenho mais nada.

Já sabem que a razão pela qual ando desaparecida da net é porque "não tenho nada".

Beijinhos, abraços e muitos palhaços.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.