Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 10.08.10

Eu na exposição CORPO

Quem diria que iria dar tanto gozo estar na exposição CORPO?

Algumas pessoas estranham, mas eu gosto mesmo daquilo, gosto de fazer as visitas guiadas, de responder às perguntas dos visitantes e principalmente da exposição. Mas as minhas alturas favoritas são quando aparecem crianças e posso adoptar um discurso mais leve para lhes explicar. Acaba por ser mais complicado, mas é giro ver as caras deles ao olhar para as imagens e objectos.

Acho que o CORPO está bem organizado, se bem que por mim os núcleos 3 e 4 podiam ter sido trocados, mas mesmo assim está bem pensado e o espaço bem aproveitado.

A maioria dos visitantes são estrangeiros mas os mais simpáticos são os franceses, que apesar de eu cometer as maiores atrocidades à língua deles têm sempre um sorriso simpático para dar e até ajudam quando a memória falha. A parte boa é que temos lá uma pessoa que fala francês pelos cotovelos e por isso só faço visitas guiadas (em francês) se ele não estiver lá. Já com o inglês não há problema nenhum.

Os colegas são simpáticos e apesar de me custar cada vez mais sair da cama todos os dias às 7 da manhã não sinto que tenho de fazer frete ao ir para lá.

 

Gostaria de continuar nesta área depois de sair da exposição, mas a coisa está complicada, mas não custa nada tentar não é?

Enfim só vos posso dizer que estarei por lá e aguardo a vossa visita.

Para mais informações basta consultarem este link.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.