A tortura de ir às compras
Bem... há quem pense que as mulheres estão automáticamente programadas para adorar comprar roupa e sapatos, mas aqui a je é a coisa que mais odeia fazer. Compro roupa duas vezes por ano (Verão e Inverno) e detesto quando alguém decide fazer alguma cerimónia porque isso obriga-me a uma ida extra às compras.
Não é que eu não goste de roupa e sapatos, muito pelo contrário ADORO, o que não gosto é de ir às compras.
E agora vocês perguntam "Poooooooooooorquê?" (leiam como se fossem aquele menino do anúncio do "já comeu fruta hoje?"). Ora porque quando entro numa loja só vejo folhos, purpurinas, cores berrantes e padrões que nunca mais acabam e nos sapatos é a mesma coisa.
Agora imaginem o meu drama quando quero apenas uma peça de roupa simples, sem bonecos, purporinas, folhinhos e etcs. Uma blusa simples num mar de panos de cozinha torna-se complicado de encontrar.
Mas hoje ao fim de mais de uma hora aterradora a entrar e sair de lojas lá consegui encontrar duas peças de roupa. Amanhã devo atacar sapatos e na próxima semana um par de calças decente.
Não tarda nada andarei em entrevistas de emprego e não fica lá muito bem ir com algumas das peças que uso no meu dia-a-dia... Enfim... compras