Qua | 20.05.09
Aventuras no iscas (VIII)
Esta aventura é muito recente uma vez que se passou esta noite.Com tanto trabalho para fazer vi-me obrigada a vir com a minha colega, para o iscas, à noite.
Bom podemos dizer que as noites na sala de estudo são um pouco estranhas...
O pessoal começa a ir embora aos pouquinhos e por volta da uma da manhã já só podemos ver os que estão a trabalhar.
Por volta da uma e meia da manhã começa a dar-me umas paragens (algo que reparei ontem à noite) pelo que saem umas frases engraçadas...
Estava eu no twitter enquanto trabalhava quando o @ovomole nos diz "até amanhã" ao que eu respondo: "até logo, porque hoje já é o amanhã".
No comments...
Estava um gelo horrível naquela sala. Ao que parece durante a noite, aquecimento está quieto, por isso esta noite trago para o iscas um aquecedor e uma mantinha.
Uma loira andava por lá a sacudir o cabelo, o que também achei um bocado estranho, mas o melhor da noite foi de facto a parte em que eu tentei aquecer o meu pãozinho com chouriço no transformador do portátil que, devido ao frio que estava na sala, não aquecia. Por isso decidi pôr o pãozinho debaixo do portátil e ia rodando de vez em quando. Quando comi o pão estava frio na mesma, mas pronto...
Há uma coisa que eu não percebo no iscas. Esta instituição deve ter algo de especial que deixa alunos a jogar playstation às 3 da manhã na sala de estudo.
Pelo menos quando eu me estava a vir embora eles ainda estavam a jogar. Sabe-se lá até que horas eles cá ficaram...
Parece, também, que é normal as pessoas saírem a meio da noite e depois voltar, porque quando o segurança nos abriu a porta para sairmos perguntou se ainda voltávamos ao que respondi que sim, mas era só dali a umas 5 horas.
Foi uma noite mal passada no meu iscas e outra está para chegar. Só espero não estar cá outra vez até às 3 da manhã.